Política de trocas e devolução

Política de trocas e devoluções


Posso trocar artigos comprados na loja online?

No caso de o cliente pretender trocar a sua compra pode fazê-lo no prazo de 14 dias, a contar da data de receção da encomenda, desde que o artigo esteja devidamente acompanhado pela fatura, não tenha sinais de uso e esteja acondicionado na embalagem de origem.

Pode trocar o(s) artigo(s) junto das nossas lojas físicas, sem qualquer custo adicional. 

Deverá previamente contactar o serviço de apoio ao cliente do Moto Clube Faro, através do e-mail shop.motoclubefaro@gmail.com

Com indicação do número de encomenda, assim como das referências e quantidade do(s) artigo(s) a devolver, a razão da troca e, quando aplicável, do produto pretendido.

 

 Posso devolver artigos comprados na loja online?

No caso de não ficar totalmente satisfeito com a sua compra, pode efetuar a devolução.

O MCF aceitará a devolução de produtos, desde que a mesma seja feita:

No prazo de 14 dias contado desde a receção da encomenda pelo Cliente; com o artigo em bom estado, sem sinais de uso, na embalagem original inviolada, sem terem sido experimentados/usados os produtos a devolver; e acompanhados da respetiva fatura.

Assim que a encomenda seja recepcionada, o consumidor será informado via e-mail da recepção da mesma.

 Pode solicitar a devolução da sua compra online de forma simples e totalmente digital, sem ter de imprimir etiquetas, e recebendo notificações automáticas de acompanhamento no seu email, utilizando o serviço online Devolução Fácil no site dos CTT em https://www.ctt.pt/particulares/enviar/devolucao-facil .

Para devolver siga os três passos seguintes:

1)Aceda à página do serviço, selecione a loja da lista apresentada e preencha a informação da devolução;
2)Pague online o valor dos portes da devolução (desde 3,99€);
3)Entregue a sua devolução num dos mais de 3.000 Pontos de Entrega CTT, indicando o nº da devolução que recebeu por email no seu telemóvel.

A minha encomenda chegou incompleta ou danificada, o que posso fazer?

Caso a sua encomenda esteja incompleta ou danificada, deverá enviar um e-mail para shop.motoclubefaro@gmail.com com o nº da encomenda, a referência do produto danificado e em anexo uma fotografia para que possamos resolver a situação o mais rapidamente possível. Coloque no assunto do email "PRODUTO DANIFICADO"

Nestas situações é agendado com o cliente uma data para a reposição da encomenda e levantamento da peça danificada/incompleta, sem custos associados.